Blog Pais e Filhos

Blog Pais e Filhos

my-portfolio

"Assumir um papel ao qual não há preparação alguma é uma questão de doação, coragem, resiliência e claro, um pouco de loucura", pontua o Dr. Sandro Tubini, psicólogo.

Mãe pune filha pelo bullying e dá exemplo
Os filhos crescem, mas eu não vejo. Para onde eu olho?
Ter um cão faz bem à saúde

Vamos falar um oi

Olá, bem vindos ao Blog Pais e Filhos (Comportamento e Saúde).

Aqui é nosso espaço para falarmos sobre ser pais e sobre o desenvolvimento de nossos filhos do ponto de vista de um casal de psicólogos que também tem filhos.

Este projeto está em gestação desde a concepção de nosso filho e já nasce com uma idéia formada: levar informação científica e vivencial aos pais que querem melhorar sua relação com seus filhos e àquelas pessoas que também querem se tornar pais e, por isso, querem se tornar pessoas melhores.

Eu, Daniele N. Tubini, meu marido Sandro Tubini e o Alex (nosso filho) demonstraremos e ensinaremos a vocês como é
possível ser pais sem enlouquecer!, e participar ativamente na criação e desenvolvimento de nossos filhos, utilizando as mais modernas ferramentas da Psicologia.

A opinião e sugestão de vocês é muito importante para nós. Deixem nos comentários sua dúvida ou o assunto que você gostaria que comentássemos aqui.

O Blog Pais e Filhos faz parte de nosso projeto Pais e Filhos Comportamento e Saúde. Acesse nossa página e nos conheça melhor.

Um beijo. Daniele.

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    Kalina 7 meses

    Thanks you, been missing it lately, appreciate the hard work.

  • DISQUS: 0