Dermopigmentação elimina aparência de estrias

Dermopigmentação elimina aparência de estrias

my-portfolio

Essa é uma técnica de "camuflagem" da estria com pigmentos da cor da pele e dura até 5 anos.

Ser grato ajuda a viver melhor e mais feliz
Boas notícias preenchem o relacionamento de bem estar
Emoção de felicidade ativa o corpo inteiro

Adeus estrias

A dermopigmentação é um novo procedimento estético e que anda fazendo a cabeça do público feminino, pois além de eficiente para encobrir as estrias é também o mesmo processo da maquiagem definitiva para sobrancelha, cicatriz, manchas e tatuagens.

As estrias são comuns na mulheres e podem surgir como resultado de alteração de peso, de herança genética ou outras alterações da pele. E por isso é que fundamental que a prevenção seja uma atitude constante, assim evite alimentos gordurosos e claro, as oscilações de peso.

Maquiagem Definitiva para Estrias

maquiagem_definitiva_estrias

Não é simples cobrir uma área tão visada pelos olhos, por isso para se chegar na cor exata da pele é aplicado primeiramente um tom neutro para depois aplicar um tom na cor da pele. Essa técnica é realizada por profissionais da área como esteticista e dermatologista.

Cada sessão pode chegar a custar de R$ 400,00 a R$ 800,00 com duração de 2 horas. Após avaliação é aplicado um anestésico, a aplicação não oferece risco pois atinge apenas a primeira camada da pele (Derme).

E a recuperação também exige cuidados como usar um creme feito com vaselina e usar filtro solar até que forme uma “casquinha” sobre a estria e por fim desfarelar-se sozinha.

Equipe Comportamento e Saúde (Cuidados e Vaidades)

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    leidiane 6 meses

    Olá gostei muito, preciso fazer esse tratamento pq tenho estrias horríveis!! Como Fasso pra fala com vcs

    • comment-avatar

      Olá, Lidiane.
      Nós da Comportamento e Saúde somos um portal de conteúdo, por isso esse tratamento não é feito conosco. Procure um dermatologista de confiança e se informe sobre as várias opções de tratamento disponíveis no mercado, ok?
      Boa sorte.

  • DISQUS: 0