Fala Bebê!!!

Fala Bebê!!!

my-portfolio

Imagine você ensinar seu bebê de 1 ano de idade a gesticular para você e sinalizar o que ele precisa. Este é o objetivo do Projeto Fala Bebê!!!

Por que o isolamento social cresce entre os jovens?
Família moderna, problemas antigos, soluções modernas

Fala Bebê!!!

O Projeto Fala Bebê é uma maravilhosa ferramenta para comunicação entre os pais e os bebês, por isso com ele é possível fazer com que pais e bebês se comuniquem com gestos simples, antes que o bebê tenha a sua capacidade de linguagem desenvolvida.

Como todos sabem, os bebês só começam a falar a partir dos 18 meses (1 ano e meio) que é quando estão maduros cerebral, motora e psicologicamente. Para a maioria dos pais de primeira viagem e para alguns de segunda e terceira viagens, esse tempo pode parecer uma eternidade, mesmo porque o bebê só tem uma maneira de expressar suas necessidades: chorando!! Nossa proposta é ajudar seu bebê a partir de 6 meses a desenvolver uma nova maneira de se comunicar, sem precisar da linguagem.

Fala Bebê!!! É incrível!!!

O Método de Comunicação Fala Bebê foi criado e validado pela Dra. Daniele N. Tubini e pelo Dr. Sandro Tubini, pais do Alex e casal de psicólogos especializados em infância e família.

Eles puderam desenvolver e pesquisar o método e aplicaram em seu filho de 6 meses (hoje com 5 anos), comprovando e experienciando na prática os benefícios do método para a comunicação e união da família e desenvolvimento da linguagem da criança.

A primeira palavra dele foi: biscoito

A primeira vez que o Alex usou as mãos e simbolizou uma palavra, foi a palavra biscoito. E até hoje, lembramos com emoção da carinha que ele fez ao perceber que conseguiu o que queria. Ele queria um biscoito e conseguiu pedir sem falar. Foi uma alegria só!!!

Benefícios do Método de Comunicação Fala Bebê

Alegria!! Este é o primeiro benefício do método para as famílias! Além desse, vamos listar os principais:

  1. Diminui o choro: o comportamento inato de chorar do bebê é a sua única forma (até agora) para pedir o que quer ou comunicar uma necessidade;
  2. Diminui a frustração: é muito frustrante ter uma necessidade não entendida e consequentemente, não atendida;
  3. Aumenta a auto-estima da criança: a partir do momento em que a criança se faz entender e sente que teve êxito em sua comunicação, há o desenvolvimento e fortalecimento de sua percepção de capacidade  própria e confiança, o que dá um up em sua auto-estima;
  4. Gera uma conexão entre pais e bebês e fortalece os vínculos da família num momento vital para o desenvolvimento da personalidade, no qual todo comportamento, sentimento e intenção são percebidos e absorvidos pela criança, construindo a base de sua personalidade.
  5. Proporciona alegria e admiração nas famílias: a satisfação de ser participante no desenvolvimento das capacidades de nossos filhos e assistir seu progresso nos deixa felizes e acreditando que podemos ser pais melhores que criarão filhos melhores.

Venha aprender conosco o Fala Bebê

Acesse e siga nossos canais e redes sociais e fique por dentro deste método inovador na comunicação entre pais e filhos.

You Tube

https://www.youtube.com/channel/UCVhfOOPMOjm6nVBK0y-ItSw/videos

Instagram

@falabebeoficial

https://www.instagram.com/falabebeoficial/?hl=pt-br

Facebook

Fala Bebê

psicologosandrotubini

psicologadanieletubini

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0