Mais de 67% das brasileiras sofrem com problemas intestinais

Mais de 67% das brasileiras sofrem com problemas intestinais

my-portfolio

Suco de ameixa sem aditivos e conservantes pode solucionar o problema. Beleza na mesa De acordo com uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira d...

Por que o isolamento social cresce entre os jovens?
Palmada educa? Pais devem conhecer consequências
OS PAIS, OS FILHOS E A ANSIEDADE

Suco de ameixa sem aditivos e conservantes pode solucionar o problema.

Beleza na mesa

De acordo com uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), duas em cada três mulheres sofrem com problemas intestinais, sendo os mais comuns: gases, inchaço, prisão de ventre e sensação de peso.

Solução

Segundo nutricionistas, a ingestão de ameixas pode ser uma das soluções para esses problemas, desde que seja consumido, no mínimo, três vezes por semana. Isso para aqueles que têm o funcionamento normal do intestino, já para os que sofrem com algum problema, o ideal seria consumir todos os dias.

A empresa Juxx, que fabrica sucos e bebidas, diz que as ameixas podem ser consumidas frescas ou secas, mas, um jeito rápido e prático de ingeri-las e que fará o mesmo efeito no intestino é através dos sucos. De acordo com a empresa, a grande quantidade de fibras, vitamina C e de sumo da ameixa, é o que tornam a bebida altamente benéfica para a saúde. Contudo, elas não podem conter corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

Equipe Comportamento e Saúde (Juliana Klein)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0