Mais de 67% das brasileiras sofrem com problemas intestinais

Mais de 67% das brasileiras sofrem com problemas intestinais

my-portfolio

Suco de ameixa sem aditivos e conservantes pode solucionar o problema. Beleza na mesa De acordo com uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira d...

Afogamento aumentam quando pais mexem no celular
Por que algumas pessoas têm medo de conflitos?
Estão tentando tirar o controle dos pais sobre seus filhos

Suco de ameixa sem aditivos e conservantes pode solucionar o problema.

Beleza na mesa

De acordo com uma pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Gastroenterologia (FBG), duas em cada três mulheres sofrem com problemas intestinais, sendo os mais comuns: gases, inchaço, prisão de ventre e sensação de peso.

Solução

Segundo nutricionistas, a ingestão de ameixas pode ser uma das soluções para esses problemas, desde que seja consumido, no mínimo, três vezes por semana. Isso para aqueles que têm o funcionamento normal do intestino, já para os que sofrem com algum problema, o ideal seria consumir todos os dias.

A empresa Juxx, que fabrica sucos e bebidas, diz que as ameixas podem ser consumidas frescas ou secas, mas, um jeito rápido e prático de ingeri-las e que fará o mesmo efeito no intestino é através dos sucos. De acordo com a empresa, a grande quantidade de fibras, vitamina C e de sumo da ameixa, é o que tornam a bebida altamente benéfica para a saúde. Contudo, elas não podem conter corantes, conservantes e aromatizantes artificiais.

Equipe Comportamento e Saúde (Juliana Klein)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0