Os 6 alimentos que formam músculos

Os 6 alimentos que formam músculos

my-portfolio

Os alimentos compõem o conjunto de ações necessários para se conseguir transformações no corpo, portanto conheça os mais indicados para a musculatura....

Gadget permite que pais monitorem saúde de bebês com app
7 sinais de que você está com esgotamento mental
Mãe pune filha pelo bullying e dá exemplo

Os alimentos compõem o conjunto de ações necessários para se conseguir transformações no corpo, portanto conheça os mais indicados para a musculatura.

Quais são as melhores proteínas

A nossa alimentação é composta básicamente de proteínas, vitaminas, gorduras e carboidratos, ou seja, esta é a composição básica do que comemos em nossas refeições, portanto veja abaixo a lista de alimentos que pertencem ao grupo das proteínas que nos auxiliam na construção muscular.

Ovo

  • O ovo é o alimento com o mais alto valor biológico — uma espécie de medida da quantidade de proteína que um alimento é capaz de fornecer ao corpo.

Iogurte

  • Além de gostoso, é a combinação ideal entre cálcio, proteína e carbohidratos.

Salmão

  • Considerado uma espécie de “combustível do crescimento” é altamente proteico, tem grandes quantidades de ômega 3 (gordura que ajuda na recuperação da massa muscular).

Carne vermelha

  • É riquíssima em creatina. Ela representa o aminoácido que é produzido no fígado e nos rins. Sem ele, não há energia. As carnes, principalmente a vermelha, são o alimento número 1 em quantidade de creatina, essencial para a construção muscular.

Azeite de oliva

  • É pura energia. É uma gordura monoinsaturada ômega 9 tem ação anticatabólica, ou seja, age contra inflamações, que provocam o desgaste e a fraqueza muscular.

Amêndoas

  • Um verdadeiro remédio para a massa muscular. Elas são uma das maiores fontes da vitamina E, uma forma mais bem absorvida pelo corpo e um potente antioxidante, que pode ajudar a prevenir os danos provocados pelos radicais livres após o treino.

Equipe Comportamento e Saúde.

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0