Peitoral e tríceps definidos em um único exercício

Peitoral e tríceps definidos em um único exercício

my-portfolio

Conheça um exercício prático e eficiente que vai lhe ajudar a definir seu peitoral e o músculo do “tchau”. Peito e tríceps Devido aos dive...

Mentira compulsiva é problema que tem solução
Palmada educa? Pais devem conhecer consequências
7 sinais de que você está com esgotamento mental

Conheça um exercício prático e eficiente que vai lhe ajudar a definir seu peitoral e o músculo do “tchau”.

Peito e tríceps

Devido aos diversos compromissos da nossa rotina, o tempo destinado aos treinos pode ficar escasso. Mas que tal investir apenas 10 minutos da sua rotina para realizar a Flexão de Braços? Acredite, esse exercício de simples execução é muito eficaz para definir a musculatura do Peitoral e do Tríceps, o famoso músculo do “tchau”.

Mas como fazer?

Iniciante: Se está há bastante tempo sem treinar, a dica é realizar a flexão de braços com o apoio dos joelhos no solo e manter uma velocidade de execução moderada.

Intermediário: Nesse nível de condicionamento, realize o movimento com o apoio das pontas dos pés, ao invés dos joelhos no solo. Para dificultar ainda mais, realize o movimento com o olhar fixo à frente.

Avançado: Se você acha que nesse nível de condicionamento a flexão de braços não é eficaz, desafio você realizar esse exercício com a velocidade bem reduzida (subida em 5 seg; descida em 5 seg). Para aumentar ainda mais a intensidade do treino nesse estágio, reduza o tempo de descanso entre as séries para 30 seg.

O impacto no comportamento e na saúde

Como o fator tempo é umas das principais justificativas para não treinar atualmente, investindo apenas 10 minutos do seu dia na flexão de braços você consegue ótimos resultados estéticos e de saúde, pois a flexão de braços ajuda a definir e aumentar a massa muscular do seu peitoral e tríceps. E o melhor de tudo isso, você pode realizar esse exercício onde quer que esteja sem custo nenhum! Consulte um professor de Educação Física para te orientar nesse exercício e treine REGULARMENTE! Quem realizar o desafio proposto no item Avançado deixe seu comentário para saber como foi esse treino. Bons treinamentos!

Equipe Comportamento e Saúde

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0