As mulheres se expressam mais na intimidade?

As mulheres se expressam mais na intimidade?

my-portfolio

A mulher sente que é uma das poucas situações onde ela pode se expor verdadeiramente, sem o julgamento social e por isso permite-se a extravasar, fundamenta o Dr. Sandro Tubini, psicólogo.

Coaching de pais: Chupeta
Ranking das escolas particulares de São Bernardo do Campo
Coaching de Pais: Autismo

O alto som do amor e o sexo

Os momentos de intimidade entre um casal são preenchidos por diversos comportamentos e atitudes que compõem este momento à dois. Mas quem é mais barulhento?

Não é necessário um estudo profundo para se concluir isso, mas mesmo assim no Reino Unido foi encomendado uma pesquisa para se conhecer mais sobre o comportamento sexual de homens e mulheres na intimidade.

E a conclusão do estudo é que… as mulheres são bem mais barulhentas na cama que os homens, sendo que  94% delas admitiram que faziam mais rumor que seus companheiros na hora da intimidade sexual. E este resultado foi comprovado pelo homens, uma vez que, 70% dos homens entrevistados afirmaram que suas parceiras emitiam sons mais altos do que eles durante o ato.

Por que será?

A diferença de sons emitidos entre homens e mulheres, não foi comprovada cientificamente, mas uma hipótese poderia ser explicada pela intensidade do orgasmo nas mulheres, que é mais alta. Mas existem outras, explica o Dr. Sandro Tubini (psicólogo e psicoterapeuta da Clínica de Comportamento e Saúde), “É um momento de total liberação, de permissão, de liberdade e sem restrição moral, por este motivo a mulher sente que é uma das poucas situações onde ela pode se expor verdadeiramente, sem o julgamento social e por isso permite-se a extravasar”.

Equipe Comportamento e Saúde

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0