O que elas odeiam que você faça na frente dos amigos?

O que elas odeiam que você faça na frente dos amigos?

my-portfolio

Após o casamento, o homem também não aprecia ver a parceira com trajes mínimos, cerveja na mão e dançando funk até o chão, pondera o Dr. Sandro Tubini, psicólogo.

Palmada educa? Pais devem conhecer consequências
Por que algumas pessoas têm medo de conflitos?
Você é viciado em pornografia?

Mulher x amigos

Muitas vezes os amigos são considerados nossa segunda família, uma família que a gente mesmo escolhe, mas não podemos obrigar que todos gostem deles, especialmente nossas parceiras.

Mas para tentar suavizar a aproximação entre as partes e para que o contato não fique tão desastroso, vamos relacionar o-que-fazer e o-que-não-fazer para impedir que sua mulher enquadrem seus amigos na categoria dos companheiros “indesejáveis”.

Entre as 20 atitudes mais citadas por elas, tomadas por eles na companhia dos amigos, as que mais incomodam são beber demais, agir como um adolescente e se exibir. A maioria das namoradas e esposas, no entanto, diz não ligar quando o homem sai com os amigos em ocasiões especiais como Natal, aniversários e grandes eventos esportivos. Ufa!!!

Bromance (brother+ romance)

Grande parte das entrevistadas também afirmou que realmente acredita que seus parceiros amem os amigos e uma em cada cinco mulheres confessou que o seu companheiro desenvolveu pelo menos um “bromance”, união das palavras “brother” e “romance” e expressão criada para caracterizar uma relação íntima, mas não-sexual, entre dois homens.

O QUE ELES FAZEM COM OS AMIGOS QUE ELAS NÃO GOSTAM:

  1. Beber demais
  2. Ignorar a companheira
  3. Contar histórias que você já ouviu várias vezes
  4. Falar sobre futebol sem parar
  5. Se exibir
  6. Falar mais palavrões
  7. Sair e fica fora até tarde
  8. Jogar videogame sem parar durante horas
  9. Se comportar como um adolescente
  10. Contar piadas sem graça
  11. Não mostrar afeto pela companheira
  12. Falar sobre outras mulheres
  13. Dirigir mais rápido
  14. Se comportar como o palhaço da turma
  15. Agir como uma pessoa completamente diferente
  16. Falar sobre carros
  17. Dizer que ajuda mais em casa do que de fato ajuda
  18. Gritar com a TV
  19. Dizer que é independente
  20. Chamar a companheira pelo nome e não pelo apelido interno do casal

O impacto no comportamento e na saúde

“Após o casamento, o homem também não aprecia ver a sua parceira com trajes mínimos, cerveja na mão e dançando funk até o chão nas baladas de sexta-feira. Essa é a grande realidade. O fato é que homens e mulheres apreciam que seus respectivos parceiros apresentem alguns sinais de mudança, especialmente após a oficialização da união/casamento. Essa expectativa de amadurecimento é natural, mas devem ser respeitados alguns limites. Certo?”, pondera o Dr. Sandro Tubini (psicólogo e psicoterapeuta da Clínica de Comportamento e Saúde).

Equipe Comportamento e Saúde

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0