HomeEstilo de vidaTecnologia e games

Prancha para surfar em mar “flat” sem onda

O maior pesadelo de todo surfista é preparar a "trip" esperando um belo dia de sol, terral, altas ondas e ao chegar no pico, se deparar com um marzinh

Mulheres com câncer e alopécia ganham coroas de henna
Idosos que usam piercings e tatuagens
Carrinho de bebê que facilita a vida dos pais

O maior pesadelo de todo surfista é preparar a “trip” esperando um belo dia de sol, terral, altas ondas e ao chegar no pico, se deparar com um marzinho “flat” daqueles que dá para dormir em cima da prancha. E cá entre nós isto é uma coisa bem comum aqui no litoral tupi-guarani.

Felicidade não tem preço

No entanto se você puder desembolsar uma bagatela em torno de R$ 25 mil, você já pode se considerar o rei da praia com a simples aquisição da Power Jetboard, considerada uma das maiores invenções do mundo por alguns surfistas, mesmo porque dá até para proporcionar um Town in com esta prancha, ou seja, é diversão garantida para qualquer mar.

Características

Esta prancha motorizada tem controle de aceleração e acionamento que ficam no cabo semiflexível e para guiar basta fazer o que você já conhece bem, inclinar o corpo como no surf para definir a sua trajetória. Veja os dados técnicos:

  • capacidade: 1 pessoa
  • motor 45 cavalos de potência
  • velocidade: 65 km/h

Interessou?

[youtube]https://youtu.be/Urt9nv65BFA[/youtube]

Equipe Comportamento e Saúde

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0