HomeBem estarAmor e Sexo

Quantas pessoas já transaram no trabalho?

O sexo é praticado em diversos lugares, basta um tempinho e um pouco de imaginação... e pronto. Mas será que é eficiente transar no trabalho?

Par ideal só existe dentro de nós
A importância do auto-prazer gerado pela masturbação
Dormir bem deixa as pessoas menos medrosas

Onde se ganha o pão, não se come a carne?

Para responder esta dúvida, a Glassdoor efetuou uma pesquisa para lá de apetitosa. E a pergunta deve ter sido: Quantos já comeram da carne no mesmo local em que se ganha o pão? A resposta é: 1 em cada 10.

Veja os números da pesquisa que contou com 1.000 participantes:

  • 12% já fizeram no escritório;
  • 88% nunca fizeram, mas…;
  • 22% já pensaram em fazer.

Isto acontece porque o romance está no ar, quer seja no ambiente de trabalho, no escolar, na academia, enfim o amor (e a atração) pode surgir em diversas situações, principalmente porque hoje em dia há uma grande quantidade de pessoas do sexo oposto trabalhando juntos, sendo que no caso do trabalho:

  • 37% já tiveram envolvimento com colegas;
  • 51% não vê problema nenhum neste tipo de envolvimento.

Para alguns especialistas este envolvimento é saudável pois estimula a competitividade entre os funcionários, sendo que outros já abordam que atenção ao trabalho pode ser desfocada, por conta do relacionamento. Mas o que deve ser levado em conta são mesmo as regras da empresa, pois existem empresas que estimulam este tipo de envolvimento com diversas festas, mas existem outras que sugerem que não haja envolvimento entre funcionários.

Equipe Comportamento e Saúde (Ig)

Older Post

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0