4 passos para perder a barriga no inverno

4 passos para perder a barriga no inverno

my-portfolio

Ao chegar no verão todos querem estar com o corpo sarado e barriga seca, para isso é necessário a tomada de atitude. Agora. Comece já. Faça dietas pos...

Coaching de Pais: Birra
Como o jogo de cintura influencia os relacionamentos?
Fala Bebê!!!

Ao chegar no verão todos querem estar com o corpo sarado e barriga seca, para isso é necessário a tomada de atitude. Agora. Comece já.

Faça dietas possíveis

O segredo é aprender a se alimentar melhor e este é um processo lento e que deve fazer parte de sua vida, portanto quanto você mudar o seu cardápio, melhor. Procure comer alimentos saborosos e que proporcionam sensação de saciedade, a exemplo de cereais, aveia, chá verde, atum, salmão, maçã, nozes e carne magra de vaca, de frango e de porco.

Viva da natureza

Tente se alimentar com comidas naturais, preparadas por você. Se isso faz você pensar que gastará mais tempo escolhendo cada ingrediente e preparando os pratos, é verdade. Talvez seja hora de aprender que o restaurante preferido das pessoas magras é a feira do bairro ou uma boa compra de supermercado.

Beba porque é líquido

Você bebe água? Melhore sua ingestão de líquidos incluindo água no cronograma:

  • tome um copo de água ao acordar,
  • um no meio da manhã,
  • um antes do almoço,
  • um no meio da tarde,
  • um antes do jantar e
  • o último uma hora antes de dormir.

Ao manter esse ritmo, você automaticamente diminui o consumo de refrigerantes e das “louras geladas”.

A verdade é dura, mas continua sendo verdade. Use o corpo

É claro que não é possível falar de perda de gordura abdominal sem associarmos um conjunto de exercícios físicos. É verdade. Pode reparar nos seus parentes próximos (tios e avós) aqueles mais sedentários são os mais rechonchudos, já aquele que não para de mexer na casa e vive pintando a porta da cozinha está sempre bem humorado e em forma.

Toda mudança requer mudança, é a posição do Dr. Sandro Tubini (psicólogo e psicoterapeuta da capital paulista), “Todos nós temos algum objetivo de vida, emagrecer, enriquecer, amar, ser amado, etc. Mas poucos de nós aceita “pagar o pedágio” necessário para a conquista do objetivo. A vida é uma troca, se oferecermos um esforço ele será recompensado de maneira proporocional. Lembre-se: de maneira proporcional”.

Equipe Comportamento e Saúde

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0