Mude sua vida e seu corpo com 20 dicas

Mude sua vida e seu corpo com 20 dicas

my-portfolio

Conheça um programa de nutrição, exercícios e comportamentos para transformá-lo em atleta. 1 – Adote a regra de 80/20: mantenha uma alimentação ...

Estão tentando tirar o controle dos pais sobre seus filhos
Palmada educa? Pais devem conhecer consequências
Mentira compulsiva é problema que tem solução

Conheça um programa de nutrição, exercícios e comportamentos para transformá-lo em atleta.

1 – Adote a regra de 80/20: mantenha uma alimentação saudável 80% do tempo e 20% aos alimentos que você tanto adora.

2 – Acione os glúteos ao subir as escadas e ao fazer exercícios de pernas.

3 – Beba chá verde: ele ativa o metabolismo e contribui para a perda de peso.

4 – Quando estiver sentado, procure adotar uma postura ereta, puxando os ombros para trás e para baixo.

5 – Mentalize seu metabolismo como uma fornalha de gordura. Mantenha-a alimentada logo no café da manhã e faça pequenas refeições a cada 3 horas.

6 – Inclua o agachamento de arranco em seu treino. Não use pesos; faça o agachamento normal mantendo os braços estendidos acima da cabeça.

7 – Levante-se de sua mesa várias vezes ao dia e, com a coluna ereta, braços e ao lado do corpo e palmas das mãos voltadas para fora, puxe os ombros para trás, unindo as escápulas.

8 e 9 – Inclua exercícios de prancha e ponte em seu treino. Eles fortalecem quadris, tronco e ombros – seu pilar de sustentação. Ao executar o exercício de prancha, segure a posição pelo maior tempo possível.

10 – Pratique corrida intervalada para aumentar seu consumo de oxigênio. Corra bem rápido, desacelere e volte a acelerar.

11- Durante conversas telefônicas, levante-se da cadeira, endireite as costas e fale andando. Passar muito tempo sentado, mesmo se pratica exercícios, detona sua coluna.

12 – Durma oito horas por noite. Repousar menos do que esse tempo diminui a capacidade de seu corpo controlar a glicose no sangue, podendo levar ao ganho de peso.

13 – Coma alimentos ricos em fibras, como grãos, frutas e verduras, para melhorar a função digestiva e reduzir o volume da barriga.

14 – Alivie a tensão nas costas deitando sobre uma bola de tênis e rolando-a nos pontos que estão mais tensionados.

15-16 – Execute agachamentos (e levantamentos terra) apoiado em uma só perna para trabalhar todo o core (quadris, abdome e costas). Focalize a atenção nos músculos envolvidos nos exercícios.

17 – Beba muita água, o dia todo: ela mantém seus tecidos hidratados e facilita e eliminação de toxinas.

18 – Depois de malhar ou correr, faça alongamentos para melhorar a recuperação e a flexibilidade. Se quiser, use uma toalha.

19 – Lembre-se sempre de adotar uma postura ereta, sentado ou em pé, encaixando os quadris. Isso ajuda você a se endireitar.

20 – Leve a sério a recuperação pós-treino da mesma forma que os exercícios. Lembre-se desta fórmula: trabalho + descanso = avanço.

Equipe Comportamento e Saúde (Mark Performance)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0