HomeBem estarNutrição

Aumente sua libido com planta de 200 a.C

Planta de 200 a.C, Epimedium Sagittatum melhora seu poder sexual! Uau! Esquentando o Dia dos Namorados A indústria farmacêutica investe muito dinhei

Saiba quais são as 25 melhores comidas para emagrecer
Dicas para conseguir se manter na academia
HIIT ou aeróbio contínuo, qual emagrece mais?

Planta de 200 a.C, Epimedium Sagittatum melhora seu poder sexual! Uau!

Esquentando o Dia dos Namorados

A indústria farmacêutica investe muito dinheiro na pesquisa e desenvolvimento de remédios que combatam a disfunção erétil, a falta de libido e outros problemas relacionados ao sexo. E com a chegada do mês dos namorados, as discussões destes temas entre os casais deveria ganhar ânimo, pois a natureza também oferece soluções que podem trazer resultados sem prejudicar a saúde.

Entre os afrodisíacos encontrados na natureza está a Epimedium, planta chamada de Epimedium Sagittatum, descoberta na China em 200 a.C por um pastor de cabras ao perceber que elas melhoravam a sexualidade ao roçarem nesta planta, e utilizada há milhares de anos como estimulador da libido.

Os efeitos desse afrodisíaco podem ser atribuídos à testosterona, pois a substância encontrada no vegetal, o icariin, melhora o poder sexual, a função erétil e aumenta o volume das secreções durante o sexo, além de aliviar o desconforto causado pela menopausa. O Epimedium também aumenta os níveis de óxido nítrico e auxilia o fluxo sanguíneo nas áreas genitais.

De acordo com os especialistas, a disfunção erétil atinge 50% dos homens com idade entre 40 e 70 anos, e 70% dos homens acima de 70 anos. Existem diversos fatores que contribuem para a ocorrência da disfunção, entre eles: diabetes, arteriosclerose, tabagismo, aumento do colesterol.

Os fatores psicológicos também figuram entre os principais vilões da disfunção, como a descarga de adrenalina produzida no indivíduo ao sentir medo ou estresse no momento do sexo, que pode prejudicar homens e mulheres durante o ato sexual.

Dra. Sylvana Braga

Equipe Comportamento e Saúde (Ralcoh Comunicação)

COMMENTS

WORDPRESS: 0
DISQUS: 0